Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

SOLINEY SILVA UMA DAS GRANDES LIDERANÇAS POLITICAS DO ESTADO REGULARIZA SUA SITUAÇÃO ELEITORAL.


Soliney Silva esteve, hoje 02/04, no fórum eleitoral de Coelho Neto para fazer o o recadastramento eleitoral biométrico. Após atender aos procedimentos determinados pela Justiça Eleitoral apresentou o documento que o habilita à condição de votar e ser votado nas próximas eleições.

Soliney esteve acompanhado de aliados políticos, do filho Marcelo Silva e de seus netos , onde na ocasião foi saudado com  cumprimentos e o apoio de várias lideranças e populares  que se encontravam no Fórum alguns mais exaltados o comprimentavam dizendo “volta Sol”
Soliney  confirmou na oportunidade, que é  pré-candidato a deputado estadual, nas próximas eleições.

Cabe ressaltar que Silva  antes de ser eleito prefeito de Coelho Neto por 2 mandatos  exerceu o cargo de Deputado Estadual por três mandatos consecutivos, sempre com votação crescente.

Se engana que pensa que Soliney está acabado politicamente principalmente em Coelho Neto, que graças a má administração do atual prefeito e com um forte carisma de Soliney que  o credenciam a ser um dos mais votado na região.

Com contribuição do Blog do Carlos Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário