Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

PARABÉNS STTR - COELHO NETO....


Hoje é uma data de grande importância para os trabalhadores e trabalhadoras rurais de Coelho Neto - MA, pois a exatamente 42 anos era fundado o STTR aqui na cidade onde já foram travadas inúmeras batalhas sempre em defesa da categoria, festejamos essa data e agradecemos a cada um dos sócios(as) que fazem parte dessa luta.

Somos fortes no  movimento sindical graças a todos, estamos organizados pensando no bem comun, nós que fazemos parte da diretoria não  pensamos  só em nós, pensamos no coletivo o Movimento Sindical é isso.

Nesses 42 anos de STTR, temos conquistas que abrangem o conjunto de trabalhadores(as), independente se eles estão contribuindo diretamente com o movimento. Temos certeza que cada um desses trabalhadores(as) tem muito a comemorar e também, vamos juntos  fortalecer cada vez mais o movimento, nossos desafios permanecem os mesmos, como fazer as políticas públicas, e fazer novas  conquistas chegarem a todas as famílias da zona rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário