Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Pais de pessoas com necessidades especiais fazem protesto contra a Prefeitura de Coelho Neto - MA.


Vídeo TV Mirante


A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Coelho Neto está  praticamente encerrando  os seus atendimentos na cidade. 

O motivo dessa  paralisação é que  Prefeitura de Coelho Neto - MA até agora não repassou para a APAE os recursos oriundos do Ministério da Saúde.

 

É bom destacar aqui que esse dinheiro vem do Governo Federal,e infelizmente, precisa passar pela Prefeitura, e que a prefeitura alegando irregularidades não está repassando o valor, de R$ 35.000 (Trinta e cinco mil reais) a instituição. 
Segundo alguns manifestantes indignados com a situação disseram ao blog:
"O dinheiro é da APAE e não da Prefeitura e o prefeito Américo de Sousa do (PT) ,não tem o direito de segurar o dinheiro que é para o pagamento dos salários dos funcionários. Essa paralisação dos atendimentos na APAE é culpa do Governo Municipal que não está nem ai para nossos filhos".


Nenhum comentário:

Postar um comentário