Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Ouvidoria do Bolsa Escola volta a funcionar

A Ouvidoria do Bolsa Escola voltou ao funcionamento, visando esclarecer dúvidas, desbloquear cartões, receber denúncias e sugestões para o programa estadual de auxílio à compra de material escolar.
O secretário da Sedes, Francisco Oliveira Júnior, explica que essa ferramenta propicia mais transparência à execução do programa. “Além do site e dos aplicativos para celular, teremos agora um número gratuito para facilitar a interatividade com a população beneficiária da ação, para que possam tirar todas as dúvidas sem sair de casa”, afirmou o secretário.
A Ouvidoria funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h; e no sábado, das 8h às 14h, por meio do telefone 0800 098 1656.
Bolsa Escola
O Bolsa Escola é um programa do Governo do Maranhão que consiste na complementação de renda às famílias maranhenses com o objetivo de garantir às crianças e adolescentes, de 4 a 17 anos, condições mais adequadas de frequentar a escola. Anualmente, as famílias recebem o recurso, com a finalidade exclusiva da compra de materiais de uso escolar.



Fonte: : ASCOM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário