Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

O DESCASO DA PREFEITURA COM OS ESTUDANTES DA ZONA RURAL...


Um verdadeiro absurdo está acontecendo com os nossos estudantes da zona rural de Coelho Neto - MA, que estão sendo prejudicados pela total inoperância do governo Américo de Sousa do (PT).


Segundo informações repassadas ao nosso Blog deste quarta - feira os estudantes das localidades:Criminosa, Gaspar, Lagoa Seca, Quatis, Buenos Aires, Cajueiro, Marinheiro e Carmo, estariam impedidos de frequentar as salas de aulas devido devido os ônibus da frota municipal estarem sem combustível. 

O que mais deixa a população abismada é que o prefeito é um professor e teria pelo menos que zelar pela educação todos.
DENÚNCIA FEITA AO EX  VEREADOR  VAL 


Segundo informações do Blog do Samuel bastos A falta de combustível que tem motivado a ausência de ônibus escolares que fazem a rota na zona rural de Coelho Neto, acabou por acender nesta sexta (20), mais uma crise nos bastidores do governo.

Segundo suas  fontes , os empresários proprietários do Auto Posto Portugual já teriam tomado uma medida extrema e oficializado ao governo o pedido o cancelamento da licitação. Segundo apurado pelo Blog do Samuel Bastos, além do valor do débito , os pagamentos por parte da Prefeitura tem se dado sempre com muito atraso, comprometendo o funcionamento do estabelecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário