Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

MULHER ESTÁ COM 12 DIAS COM PERNA QUEBRADA SEM ATENDIMENTO EM COELHO NETO - MA


A maneira como a pessoa humana é tratada quando necessita de atendimento de saúde,em Coelho Neto - MA, mostra a triste realidade da administração pública,em Coelho Neto o homem do microfone mágico que tudo sabia que tinha solução para tudo passou de salvador da pátria para o inimigo público n°1.  

Descaso, negligência ou incompetência???  A falta  de respeito com os cidadãos é um assunto que merece atenção, uma vez que nosso bem maior está em discussão, nosso bem-estar, nossas vidas.
Fomos procurados na tarde desta quarta feira (18/04) pelos familiares de Dona Gercina da Conceição moradora do Bairro Subestação onde fomos informados que a mesma havia caído e fraturado a perna mas precisamente o fémur fato ocorrido há 12 dias atrás, nos deslocamos a residência onde constatamos a veracidade dos fatos como pode ser visto abaixo

É dever da prefeitura , proporcionar o mínimo de condição para que a população possa ter dignidade quando necessitar de cuidados.mas , o que a população sofrida da nossa cidade encontra é uma verdadeira atrocidade no atendimento. As mais diversas barbáries ou seriam mesmo tortura? É muito difícil para nós que somos pessoas normais assalariadas que  não tendo outra escolha a não ser utilizar o SUS – Sistema Único de Saúde em Coelho Neto hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário