Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

FRACASSADA LICITAÇÃO DOS TRANSPORTES EM COELHO NETO - MA


Estivemos na manhã desta  sexta - feira (13) acompanhado a reabertura do Pregão para o transporte escolar da prefeitura Municipal de Coelho Neto - MA

Fomos averiguar in loco uma denúncia feita ao nosso blog e publicada  aqui  pois segundo as nossas informações o processo licitatório estaria comprometido.

A empresa que de fato ganhou a licitação a J.B.F, foi desclassificada do referido certame mas não foi notificada oficialmente a mesma não teve o direito por lei de regularizar um item do edital. Onde esse mesmo item não foi cobrado da empresa BR Locadora que venceu a licitação do ano passado e ainda detém 4 contratos com a prefeitura , onde segundo os representantes da J.B.F, mas uma vez não ouve o cumprimento do edital.  


Após dada como  "FRACASADA"  a licitação  de ontem pois  o governo não esperava a presença de um represente da promotoria  e nem da empresa J.B.F que  participou da segunda fase mesmo sem ser convida,mas como  a lei  garantia seu direito de participar e analisar os documentos das empresa remanescentes se  fez presente.

A Empresa BR Locadora. Resumindo não conseguiu passar da fase de Habilitação. Provavelmente ela não poderia está com esses contratos . Pois o representante da J.B.F encontrou uma divergência de mas de 9 milhões  na documentação da empresa que já estava praticamente pronta para assumir o lugar da verdadeira ganhadora do certame a J.B.F.


O  imbróglio da licitação do transporte escolar de Coelho Neto está  nas mãos do MP que decidirá se  notificará a prefeitura para dar prazo pra J.B.F apresentar o Seguro de Transporte e de Passageiros, exigido na vistoria, ou o certamente será cancelado. Segundo disse Josué Gouveia representante legal da empresa.

O fato é que toda essa confusão está prejudicando os estudantes  da zona rural que  não podem serem prejudicados pela inabilidade do governo desastroso que está governando a nossa cidade, ao prefeito pedimos mas também sabemos que o senhor não vai nos ouvir mas ponha a mão no coração isto se o senhor tiver, e resolva a situação o mais rápido possível não peço por mim, peço em em nome dos estudante da zona rural.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário