Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

STTR DE COELHO NETO - MA TEM CONTAS APROVADAS POR ASSOCIADOS EM ASSEMBLEIA .



O Sindicato dos (as) Trababalhadores (as) Rurais de Coelho Neto - MA realizou, neste domingo (04), na Sede Social do STTR, localizado na Rua 14 de Abril, uma assembleia com os associados,onde centenas deles estavam presentes e aprovaram as  contas das finanças e o relatório de atividades do exercício do ano de 2017. 




Estavam presentes, toda a diretoria do sindicato, presidida pelo atual presidente Nhozinho Rodrigues, o sindicato de trabalhadores rurais de Coelho Neto - MA, é um sindicato forte que está sempre envolvido em  ações em prol da classe que ele representa e não poderíamos deixar de destacar essa importante assembleia onde aconteceu a aprovação  das suas contas.

Nhozinho foi bastante elogiado pelo ex presidente Antonio Pires, que ressaltou as qualidades do atual presidente e que agora ele como apenas diretor sindical está fazendo tudo que pode para aljudar o atual presidente. 




Nhozinho falou ao Blog que tanto ele como a atual diretoria estão trabalhando para que o sindicato siga  avançando em conquistas e se torne cada vez mais forte dando continuidade ao trabalho realizado por Antonio Pires, e a partir do momento em que chegamos à presidência,estamos  realizando um trabalho sempre voltado para o interesse dos trabalhadores rurais . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário