Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

PREFEITURA DE COELHO NETO - MA, TENTA BARRAR POSSE DE SUPLENTE NO CONSELHO TUTELAR...

O atrapalhado governo do prefeito Américo de Sousa do PT, que como todos sabemos está mais perdido que cego em tiroteio, não cansa de perseguir quem trabalhou no governo passado desta vez novamente o alvo é este reles blogueiro, que na última eleição do Conselho Tutelar realizada em  4 de Outubro de 2015, obteve 115 votos o que me garantiu a quarta suplência, confesso que não tinha a menor esperança em assumir um dia o cargo mais eis que por obra do destino os outros três suplentes declararam não ter interesse em assumir o cargo o que me tornou apto a assumir agora o cargo temporariamente apenas tirando as ferias das conselheiras titulares, algo tão simples que o governo do atual prefeito não está sabendo ou não quer solucionar.

DECRETO DA ÉPOCA 

É fato que um Conselho Tutelar não pode funcionar com menos de 05, integrantes, que se constitui no "número legal" para composição do colegiado,vale destacar que os "suplentes" são aqueles que, embora tenham participado do processo de escolha do Conselho Tutelar, não ficaram entre os 05 (cinco) mais votados que irão integrar o colegiado na condição de "titulares" (conforme o art. 6º da Resolução CONANDA nº 139/2010: "Os candidatos mais votados serão nomeados Conselheiros Tutelares titulares e os demais serão considerados suplentes, pela ordem decrescente de votação"), devendo ser convocados pela ordem de votação. 


Como me senti prejudicado em meus direitos adquiridos pois fui  votado,  e não estou pedindo nenhum favor ao digníssimo prefeito   resolvi procurar a justiça e denunciar toda está situação.



Como parece que a equipe de governo não está sabendo como proceder postei esse video explicativo, para terem uma pequena noção.



Nenhum comentário:

Postar um comentário