Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

PREFEITO AMÉRICO DE SOUSA E O MEDO DAS VAIAS NO CARNAVAL...

Mesmo se esforçando, mas sendo atrapalhado ou mesmo sabotado por membros de sua equipe de governo como uma pessoa ligada ao prefeito relatou ao titular do Blog do João Osório, em uma conversa em off , o fato é que as coisas não  estão nada bem  para o Prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT), desde sua última "aparição pública", durante festividades do aniversário de Cidade, onde foi duramente vaiado (apesar de ele dizer que foram apenas alguns "gatos pingados" da oposição).


Já se ouve na cidade comentários que a população estaria organizando um grande "Vaiaço" na abertura do Carnaval caso o rejeitado Américo tente fazer algum discurso.

O portal Leste Maranhense foi mais a fundo e publicou o seguinte: 
Demofobia, esse é o termo que indica o medo e desejo de evitar situações em que se crê que pode ser submetido a incapacitação, humilhação etc.

Quando uma figura pública adquire o "status" de rejeitado pelo seu próprio povo, é porque algo não vai bem, a insatisfação popular com a tal figura pública saiu do controle e fez com que a população, até  então ordeira e pacífica, destilasse ódio, revolta e muita decepção em quem acreditou ser "aquele" que tiraria a cidade do buraco...

Depois dos últimos acontecimentos, é até compreensível o medo do prefeito se expor em eventos públicos, afinal hoje ele é o cidadão coelhonetense mais DETESTADO da história da cidade, ainda que seus defensores aleguem o contrário.






Nenhum comentário:

Postar um comentário