Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

PARABÉNS MAURIDE DUTRA


Quem esteve completando 15 anos de idade ontem no povoado Unha de Gato foi a jovem Mauride Dutra filha do senhor Francisco Manoel e de dona Raimunda (Mundoca).


Quem também prestigiou a festa de 15 anos de Mauride, foi o jovem Lucas do Sarney que é muito querido na região e fez questão homenagear a aniversariante com algumas palavras.


"Mauride na primavera de cada aniversário que comemoramos, existem datas que são bem mais especiais que outras. E você ontem viveu  uma das mais bonitas e marcantes, dada os esperados e desejados 15 anos.



Que felicidade poder estar ao seu lado para ver todo o brilho que emana no seu sorriso lindo. Este é o aniversário que marcará a transição da infância para a sua adolescência, uma fase diferente e cheia de mistérios a serem desvendados, e muitas aventuras a serem vividas.
Viva com sabedoria e muita dignidade os seus 15 anos, pois será o começo da procura de sua felicidade. Parabéns pelos seus lindos 15 anos!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário