Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Inscrições abertas para o Programa Universidade Aberta Intergeracional em Coelho Neto - MA



A UEMA, através da UNABI, está disponibilizando dois cursos; um de Alfabetização e Letramento e o outro de Educação Básica.

Os cursos são voltados para as pessoas idosas, mas, que também, como formação continuada, poderão ser utilizados como AACC's.

As inscrições estão sendo feitas  no Centro de Ensino Superiores de Coelho Neto, com o professor Hernando, no Bairro Olho D´aguinha em Coelho Neto - MA.

OBS.: Como as vagas são limitadas, os cursos serão de prioridades às pessoas idosas da comunidade e que, de acordo com o preenchimento das vagas, os alunos deverão se inscrever.

Estes cursos de Formação Continuada serão fundamentais para o preenchimento das cargas horárias, de acordo com as AACC's dos alunos.

Mais  informações, falar com Professor  Hernando  no Centro de Ensino Superiores de Coelho Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário