Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

ACUSADO DE ASSASSINAR SENHOR É PRESO EM COELHO NETO - MA

Atualiazada as 15:47

A equipe do delegado Sidney Tenório sob o comando do investigador Albino, que por pouco não foi transferido da cidade continua fazendo seu trabalho com muita responsabilidade sem se importar com o casal da maldade.


ARMA UTILIZA NO CRIME 

Aconteceu na noite desta sexta - feira 02/02 por volta das 22 horas, no Bairo Sarney em coelho Neto - MA,o assassinato de António Senhor Da Conceição Sousa  de 35 Anos, o motivo segundo relatou  o acusado 
Francisco Gonçalves Oliveira,(galego) na Delegacia de Polícia,disse o seguinte  que estava embriagado e foi provocado por  Antônio Senhor com xingamentos e ameaças.

A vítima, que era mais conhecida por Senhor, já havia sido presa ano passado pela prática de um crime de homicídio no Bairro Sarney, mas foi colocado em liberdade por decisão judicial, sob o argumento de que o mesmo tem problemas de sanidade mental.

Já o acusado Galego não tinha passagens pela polícia. Ele foi autuado em flagrante e a prisão comunicada ao Poder Judiciário que vai decidir se o mantém preso ou o colocará, em liberdade.

"Este foi o terceiro homicídio ocorrido esse ano em Coelho Neto. Em todos os casos a Polícia Civil conseguiu prender os autores em flagrante em investigações e respostas rápidas". Informou o Delegado Sidney Tenório 




Segundo informações do policial Albino o acusado quando foi preso estaria tentando ocultar as provas do crime colocando fogo na arma utilizada no delito.



Fotos: Policia Civil
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário