Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

QUADRILHA DE TIMON - MA É PRESA EM COELHO NETO - MA....


Foram presos durante a madrugada desta quarta - feira 06/12/2017, uma quadrilha  provavelmente de Timon - MA, em Coelho Neto - MA.


Segundo informações  a UTC empreendeu perseguição contra os meliantes onde o carro da quadrilha capotou  na MA - 034 trecho entre Coelho e Duque Bacelar, segundo o relato do Comandante da PM em Coelho Neto, a quadrilha era composta por sete meliantes armados que possivelmente iriam praticar assaltos em nossa cidade.


Houve troca de tiros entre os policias e os bandidos onde felizmente os meliantes se deram mal,sendo que um tombou morto dois foram presos e o restante da quadrilha em uma rápida e eficiente ação da PM foram presos por volta das 08:h00 da manhã desta quarta - feira (06)



Nenhum comentário:

Postar um comentário