Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

UEMA - divulga lista dos candidatos convocados para a segunda etapa do PAES 2018

O resultado da primeira etapa do Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior da Universidade Estadual do Maranhão foi divulgado nesta terça, 14. Um total de 12.201 candidatos foi classificado para a segunda etapa do vestibular. Neste ano, mais de 46 mil pessoas se inscrevam no certame.
Os candidatos classificados estão disputando 3.879 vagas para o ano de 2018, distribuídas em todos os campi da UEMA e da UemaSul (em decorrência de ajuste consolidado por meio do Termo Aditivo n.º 1 ao Termo de Cooperação – Protocolo de Transição entre as Instituições de Ensino Superior).
A segunda etapa do PAES 2018 acontecerá dia 26 de novembro de 2017. Só poderá participar dessa etapa do vestibular, o candidato que estiver incluído na lista divulgada nesta terça.
Na segunda etapa, a prova será constituída de 12 (doze) questões analítico-discursivas, abrangendo conteúdos programáticos de 2 (dois) componentes curriculares que integram o ensino médio, específicos por curso, e prova de produção textual, segundo as diretrizes dos Parâmetros Curriculares Nacionais – PCN’s.





Relação nominal, em ordem alfabética, dos candidatos convocados para a 2ª etapa nos demais centros

Fonte: Ascom 

Nenhum comentário:

Postar um comentário