Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Preso suspeito de matar mulher em motel em Caxias - MA

preso_4_(Medium)
Mais um caso de feminicídio é elucidado em Caxias. A Polícia Civil na tarde desta terça-feira (07), deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de Expedito de Oliveira, 56 anos, pelo crime de feminicídio praticado contra a vítima Maria Dalva de Jesus Bastos, com quem matinha um relacionamento amoroso.
O crime ocorreu em Caxias, no dia 05 de agosto de 2015, sendo que Maria Dalva foi encontrada morta num quarto de motel, despida e com sinais de ter mantido relações sexuais, além de sinais nítidos de estrangulamento. Posteriormente ao fato, a equipe de investigadores da delegacia regional e da delegacia de homicídio conseguiram esclarecer o crime, chegando até Expedito de Oliveira.
O mandado de prisão foi expedido pelo juiz da 2a Vara de Caxias e, durante as averiguações o homem se manteve foragido, mas foi localizado no mês de setembro na zona rural de Timon pelo serviço de inteligência de Caxias.
A integração entre policiais civis de Caxias e investigadores do 2° DP de Timon efetuaram inúmeras diligências no intuito de capturá-lo. Expedito tomou ciência que a polícia estava a sua procura e resolveu se apresentar no 2° DP, onde recebeu voz de prisão.


Fonte: Ascom 

Nenhum comentário:

Postar um comentário