Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Mais Alimentação Escolar no Maranhão vai atender 351 mil alunos em todas as escolas estaduais

alimento_(Medium)
O governador Flávio Dino lança, nesta quarta-feira (7), o Programa Mais Alimentação Escolar para garantir alimentação adequada e saudável a 351 mil estudantes maranhenses de todas as escolas da rede pública estadual durante o ano letivo de 2018.
Com investimento da ordem de R$ 8 milhões oriundos do Tesouro Estadual, o programa será executado no âmbito da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), com objetivos de diminuir a evasão escolar, melhorar o rendimento escolar e contribuir para o crescimento e desenvolvimento saudável dos estudantes.
O ‘Mais Alimentação Escolar’ possibilitará a distribuição de gêneros básicos – arroz, feijão, macarrão, biscoito, farinha de madioca, milho branco, fubá de milho e de arroz, diretamente na escola. “Dessa forma, as escolas poderão aplicar mais recursos do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação Básica) na agricultura familiar e em outros gêneros alimentícios de modo a complementar a alimentação dos estudantes”, destacou o secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão.


Fonte: Ascom 

Nenhum comentário:

Postar um comentário