Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Caxiense é preso com outros homens acusados de integrar quadrilha interestadual de assaltantes de bancos

ASSALTANTES_1_(Medium)
Operação da Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais- SEIC e Delegacia Regional de Chapadinha, efetuou a prisão em flagrante delito no Posto de Combustível Pinheirão II, na cidade de Chapadinha,  Clodomir Alves Lira Filho, 27 anos, natural de Caxias-MA, Raimundo da Silva Gomes Morais, 22 anos, natural de Santa Inês-MA,  José Antônio da Silva, 37 anos, natural de Campo Maior-PI e Francisco Bezerra do Nascimento da Silva, 32 anos.
ASSALTANTES_2_(Medium)
Os conduzidos são integrantes de uma organização criminosa interestadual especializada em roubo a banco mediante o uso de explosivos e estavam se preparando para atacar o banco da cidade de Brejo-MA, sendo apreendido uma pistola, calibre 380, um rifle, calibre 44, munições e balaclava.
Integrante da quadrilha morre em confronto com policiais
ASSALTANTE_3_(Medium) 
Durante a abordagem policial, Domingos de Sousa, 21 anos, natural de União-PI, tentou contra a vida dos policiais civis utilizando-se da pistola calibre 380 sendo baleado e socorrido ao hospital municipal onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A ação aconteceu quando os assaltantes abasteciam um veículo em um posto de combustíveis próximo à Ladeira do Angelim, na entrada de Chapadinha.
De acordo com o delegado regional de Chapadinha, Jacqueson Ferreira, os presos fazem parte de uma quadrilha que praticava roubos a residências na região de Brejo, Santa Quitéria e cidades circunvizinhas.
No final da tarde da última terça-feira (31/10) a PM de Brejo invadiu uma residência que já estava sendo monitorada pela SEIC e prendeu um homem e uma mulher, identificados como Antônia Ligia de Oliveira Sousa e Aquele Francisco Lucas Cunha Silva.
Eles foram presos por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. A polícia constatou que ambos eram investigados por roubo a banco e determinou que fossem deslocados para Chapadinha onde concluíram desarticular o bando. As investigações continuam a fim de se chegar aos demais integrantes do bando.
A referida organização criminosa vem sendo investigada a cerca de 30 dias pelo Departamento de Combate ao Roubo a Banco da SEIC e participou dos assaltos praticados em face do Banco Bradesco das cidades de Água Doce do Maranhão  (22.10), Magalhães de Almeida  (28.10) e Buriti (31.10). Após as formalidades legais os conduzidos foram encaminhados para o Centro de Observação Criminologica e Triagem de São Luís onde permanecerão a disposição do Poder Judiciário.


Fonte: Ascom 

Nenhum comentário:

Postar um comentário