Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

ANTONIO PIRES, FALA SOBRE A INCLUSÃO DAS EMPRESAS DO GRUPO JOÃO SANTOS NO CADASTRO NACIONAL DE DÉBITOS TRABALHISTAS

Resultado de imagem para justiça do trabalho ma

Consta no despacho divulgado no dia 07/11 /2017 da justiça do trabalho em processos movido por ex funcionários que as empresas do grupo João Santos em Coelho Neto - MA, será inclusa no Cadastro Nacional de Débitos Trabalhistas, o que implicará que a empresa não terá acesso as certidões negativas ocasionando assim alguns problemas a empresa como:

  • Financiamentos diversos
  • Compra e venda de imóveis e automóveis
  • Espólios
  • Concorrência pública
  • Licitações
  • Auditorias...

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e área interna
ANTONIO PIRES
Caso a empresa continue devedora a mesma após ter seu nome incluso no CNDT, ainda deverá sofrer outra implicação junto ao RENAJUD - O sistema RENAJUD é uma ferramenta eletrônica que interliga o Judiciário e o Departamento Nacional de Trânsito – DENATRAN, possibilitando a efetivação de ordens judiciais de restrição de veículos cadastrados no Registro Nacional de Veículos Automotores – RENAVAM,  em tempo real. Foi desenvolvido mediante acordo de Cooperação Técnica entre o Conselho Nacional de Justiça, o Ministério das Cidades e o Ministério da Justiça.




Falamos com o diretor sindical do STTR de Coelho Neto - MA, Antonio Pires, sobre o assunto o mesmo nos disse: " É muito triste vê a situação do Grupo João Santos chegar a este ponto mais infelizmente foram eles que deixaram chegar a este ponto e o trabalhador não pode pagar pelos erros cometidos pelo patrão é não é de hoje que a inabilidade do grupo em tratar com a classe trabalhadora vem prejudicando seu negócios e o resultado não poderia ser outro ter ser nome incluso no CNDT e conseguente o RENAJUD que basicamente irá fazer a busca e apreensão de veículos para penhora". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário