Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Trabalhadores entram em acordo com Grupo João Santos, para receberem seus pagamentos.


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, árvore e atividades ao ar livre

Os Trabalhadores do Grupo João Santos em Coelho Neto - MA, após intensas reivindicações  nesta quarta  - feira 11  onde os trabalhadores  mostraram para a deretória do grupo que não estão para brincadeira, e se fizeram ouvir.



A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna
A empresa não restando outra alternativa  chamou o Sindicato da categoria e fez sua proposta aos trabalhadores, o  acordo  foi o seguinte  Grupo João Santos se prontificou a pagar os trabalhadores até sexta - feira (13), a uma  parte dos trabalhadores 100% dos seus direitos e os outros serão pagos até quarta feira (18) todo os seus proventos, mas cabe ressaltar  que  a empresa continuará ocupada até começarem a sair os pagamentos! Segundo o sindicalista António Pires Mais uma vez fica comprovado o dinheiro existe, falta boa vontade da empresa em pagar!!


Esperamos que a empresa cumpra com suas obrigações o trabalhador não pode e não deve pagar pela ingerência do patrão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário