Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Professor é preso em flagrante por pedofilia

O professor José Erivan Moura Sousa, de 48 anos, foi preso após denúncia do pai da vítima, que encontrou mensagens no celular da menina de 14 anos. Segundo o delegado regional Eduardo Galvão, o pai da menor encontrou uma mensagem do professor oferecendo R$ 200,00 para levar a adolescente em um motel.
Erivan foi preso na cidade de Davinópolis, a 656km de São Luís, por pedofilia. Ele dava aula na mesma escola da vítima, e também se congregava na mesma igreja que a menor. Ele confessou na delegacia que mantinha contato com a adolescente e disse ainda que chegou a colocar créditos no telefone dela.
José Erivan Moura Sousa foi preso em flagrante pelos crimes de aliciamento e uso de imagens e vídeos pornográficos envolvendo crianças e adolescentes. Se condenado, ele pode ficar até nove anos em prisão.



Fonte: Ascom 

Nenhum comentário:

Postar um comentário