Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Preso no Maranhão homem que seria considerado o maior pistoleiro do Nordeste

Através da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), foi realizada a prisão de Marcus Vinicius Feitosa De Castro, pelo crime de pistolagem na região de Pio IX e Fronteiras no Piauí. Marcus que é natural de Picos (PI) foi preso na manhã desta terça-feira (17), em uma residência no bairro Cohab, em São Luís.
Segundo a polícia, ele também seria o autor do homicídio do servidor da secretaria da Fazenda do PI, Antônio Gernasio de Alencar. O crime aconteceu no ano de 2002, quando a vítima deixava os três filhos na escola, bem como na época o serviço de Inteligência da Polícia Civil do Piauí descobriu um plano de morte contra o Delegado da Polícia Civil – PI, Bonfim Filho, que investigava o crime organizado.
Marcus foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.


Fonte: Ascom 

Nenhum comentário:

Postar um comentário