Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

População decapita suspeito de homicídio, pendura cabeça e queima o corpo no Maranhão

180graus
Nas primeiras horas desta quarta-feira (04/10), um assassinato e um linchamento provocaram pavor na população de Tutóia (MA). Segundo o blog do Neto Pimentel, tudo começou com uma briga generalizada ocorrida em uma bar no povoado Bom Gosto. Um homem identificado como 'Negão' efetuou vários disparos com uma arma de fogo, matando o jovem Paulo Vitor Cardoso Pinto, 24 anos, que tentava fugir do local, sendo atingido na cabeça e morrendo na mesma hora.

Jovem assassinado ao tentar sair de bar e a arma do crime
Jovem assassinado ao tentar sair de bar e a arma do crime 
Com a morte do jovem, populares revoltados seguiram o homem, que fugiu rumo a estrada do povoado Estiva. Ele foi alcançado na altura de um matagal, onde o linchamento foi concretizado.Negão foi decapitado e sua cabeça foi colocada em uma estaca. Já o seu corpo foi incendiado.
O delegado Rubem falou que Negão pertencia uma quadrilha formada recentemente no município, responsáveis pelos últimos assaltos ocorridos em Tutóia, como os Correios, Comércio do senhor Pedro do Viveiro, Comercial Santo Antonio no bairro Paxicá, onde o proprietário foi baleado e Comercial Bandeirantes.

Homem identificado como negão teve a cabeça decepada
Homem identificado como negão teve a cabeça decepada 
Ele destacou também que tudo que tiver ao alcance da Polícia para garantir a segurança dos cidadãos tutoienses, será feito diuturnamente. O corpo do homem morto será enterrado como indigente em um dos cemitérios do município, pois não há informações de familiares, apenas que veio da cidade de Vargem Grande para Tutóia, porém, não tinha residência naquela cidade.  O Bar onde aconteceu o inicio da tragédia, será interditado por tempo indeterminado, por realizar evento em horário inapropriado e sem licença.
Tenente Sergio disse em entrevista que logo após o ocorrido, a polícia Militar e Civil fizeram os procedimentos necessários, realizando buscas na região, autuando pessoas em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário