Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Polícia Civil fecha o cerco contra a criminalidade em Coelho Neto - MA


ALBINO EM AÇÃO.
Durante todo o dia desta quarta - feira  (04/10), a Polícia Civil  sob o comando do DPC Sidney Tenório  da cidade de Coelho - Neto - MA, que embora tenha um contingente mínimo de homens sob seu comando foi as ruas da cidade realizando varias abordagens a pessoas em atitude suspeita para dar uma resposta a criminalidade que tem assolado o município.

O objetivo é dar uma resposta ao clima de medo que alguns moradores têm relatado e identificar foragidos da justiça, apreender armas, coibir a prática de roubo e furtos a pessoas e crimes contra o património está operação foi batizada de "Pente Fino"
Além das conduções, foram recuperadas duas motocicletas, celulares, armas de fogo e branca, fardos de cerveja em latinha, joias, dvd’s, caixa de som, resmas de papel e botijões de gás. 
As motocicletas estavam escondidas em um local de difícil acesso no bairro Olho D’Aguinha.Veja o video abaixo :



A imagem pode conter: 1 pessoaSegundo  o delegado Sidney Tenório, relattou ao Blog Diario de Noticias  "as conduções foram feitas por motivações diversas. Como por exemplo, por quebra de liberdade provisória, tráfico de drogas, reconhecidos em assaltos, suspeitos de roubos de motocicletas e Lei Maria da Penha. Segundo ele, os indivíduos apreendidos com tornozeleiras eletrônicas e em liberdade provisória, desrespeitaram as condições judiciais, como por exemplo descumprindo horários permitidos. Nesse caso, o Poder Judiciário será informado sobre os descumprimentos. Já nos casos que não foram em flagrantes, serão realizados termos Circunstanciados de Ocorrências – TCO’s, e muitos deles serão liberados".
As forças policiais civis e militares  pretendem reduzir o índice de criminalidade, combatendo com intensidade a margilnalidade em Coelho Neto - MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário