Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

HOMICÍDIO NA AV: COELHO NETO...

Na imagem o de camisa preta foi a vitima, e esse de camisa azul foi o autor do crime.
Uma banalidade foi motivo de um assassinato na noite desta última quinta-feira (12) de Outubro na Av: Coelho Neto. O jovem de 26 anos, conhecido por Lenilson Santos Cunha, foi covardemente esfaqueado e morto, pelo acusado identificado por Luciano Sousa Ribeiro, mas conhecido por Lúcio.

Segundo as testemunhas, tudo aconteceu quando o acusado estava discutindo com a mulher então a vítima passou por ele e disse cara solta à mulher foi quando Lúcio correu atrás da vítima que teria caído  e foi esfaqueado até a morte. Este foi o único motivo do crime.
As policias, civil e militar estiveram no local do crime, em seguida realizaram diligências no intuito de prender o acusado ainda no estado de flagrante, mas não obtiveram êxito. Agora o delegado da Policia Civil Dr. Sidney Tenório, irá pedir a prisão preventiva de Luciano Sousa Ribeiro que depois do crime se evadiu e até o momento não foi localizado pela polícia.
DO:
Image

Nenhum comentário:

Postar um comentário