Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Foragido do Maranhão é preso em Goiás

Guilherme Henrique Sousa de Holanda, 26 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (6), em Goiânia, por latrocínio. As equipes do Batalhão de Rotam conseguiram localizar o foragido após o compartilhamento de informações entre o Serviço de Inteligência Criminais – SEIC e Delegacia de João Lisboa da Polícia Civil do Maranhão.
O indivíduo, conhecido como “Pubão” é foragido da Justiça Maranhense pelo crime de Latrocínio praticado em maio de 2016, na cidade de João Lisboa – MA. Na ocasião, a vítima Damião Marcos dos Santos reagiu ao assalto. Baleado, tomou a arma de um dos assaltantes e em legítima defesa matou o assaltante Leonardo Fontenele Fernandes.
Damião foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Imperatriz, mas não resistiu aos ferimentos. Após o evento, Guilherme empreendeu fuga para o Estado de Goiás.
O delegado regional, Eduardo Galvão afirmou que Pubão foi conduzido até a Delegacia de Capturas, onde aguarda a transferência para o Estado do Maranhão e ficará sob custódia.


Fonte: Ascom 

Nenhum comentário:

Postar um comentário