Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Em Timon, Flávio Dino possui mais de 50% da preferência do eleitorado

PESQUISA_1_3_(Medium)
Pesquisa do Instituto Merita realizada no município de Timon, apontou uma ampla preferência dos timonenses pela reeleição do governador Flávio Dino (PCdoB) nas eleições do próximo ano.
No cenário estimulado, quando é disponibilizado os nomes dos quatro pré-candidatos ao governo do Maranhão, Dino marcou 52,83% das intenções de voto; contra apenas 15,87% da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB); Roberto Rocha foi citado por 7,61% e Maura Jorge, 5,87%.
PESQUISA_2_2_(Medium)
O levantamento também analisou a rejeição. Sem surpresa alguma 52,61% dos entrevistados disseram que não votariam de jeito nenhum em Roseana. Flávio Dino foi citado por 13,04%; Maura Jorge 11,74% e 9,13% rejeitaram Roberto Rocha.
PESQUISA_3_1_(Medium)
A pesquisa Merita foi contratada pelo blog do Elias Lacerda e ouviu entre os dias 4 e 7 de outubro 460 entrevistados, a margem de erro é de 4,56% para mais ou para menos.


Fonte: Ascom 

Nenhum comentário:

Postar um comentário