Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Comando Geral da PM inicia estágio do curso da Força Tática

OFICIAIS_(Medium)O evento de abertura aconteceu no Palácio Henrique de La Rocque, no bairro Calhau
A Polícia Militar do Maranhão, por meio da Academia de Polícia Gonçalves Dias e o Comando de Policiamento Especializado (CPE), visando recapacitar os policiais do Curso de Formação de Oficiais (CFO), iniciou o estágio da Força Tática (EFT).
O estágio curso conta com a coordenação da Diretoria de Ensino e visa requalificar os estagiários, possibilitando que os militares adquiram maior especialização na atividade de rotina, de uma tropa especializada para as ações táticas no combate à criminalidade. Na síntese, o curso de aperfeiçoamento incide em aumentar os conhecimentos em níveis estratégicos, tático e operacional.
Alunos do Curso de Formação de Oficiais
O Estágio da Força Tática é destinado especificamente para cadetes do 4º ano do CFO da APMGD da PMMA e contará com 310 horas-aulas, em turno integral, distribuídas em 20 dias ininterruptos de aperfeiçoamento para a recapacitação dos cerca de 45 policiais militares. O estágio será desenvolvido por integrantes da Companhia de Operações Especiais (COE) do Comando de Policiamento Especializado (CPE).
O Comandante da Polícia Militar, o Cel. José Frederico Pereira repassou durante o evento, “Estamos nos reeducando com cerca de mais de 05 cursos na área do aperfeiçoamento e na qualificação, para o combate à criminalidade. A educação é o único caminho para um aprimoramento de forma eficaz, incidindo assim no aprendizado de policiais preparados para inibir a criminalidade”, salientou o comandante Geral.
Participaram da solenidade o Comandante Geral da Polícia Militar, o Cel. José Frederico Pereira; O Subcomandante da PM, o Cel. Jorge Luongo; Cel. Laércio Ozório Bueno, diretor de ensino da Polícia Militar do Maranhão; Cel. Raimundo Nonato dos Santos Sá, Comandante da Academia de Polícia Militar Gonçalves Dias (APMGD), Maj. Rodrigues, comandante da Rotam e coordenador do Estágio da Força Tática; Edeílson, como palestrante; o comandante do Cpam 2, o Cel. Aritanã e demais autoridades.



Fonte: Ascom 

Nenhum comentário:

Postar um comentário