Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

COELHO NETO ESTÁ HA MAIS DE 48 HORAS SEM QUALQUER REGISTRO DE ASSALTOS


Polícia Civil apertou o cerco e realizou mais de 30 detenções em dois dias; trabalho que continua no fim de semana.



A resposta com muito trabalho. É assim que se pode resumir as ações da Polícia Civil que zeraram as ocorrências de assaltos nas últimas 48 horas na cidade de Coelho Neto. Foram mais de 30 detenções em dois dias de operações em toda cidade, com fim de devolver a sensação de segurança para população e mostrar para os delinquentes que não há mais espaço para eles em Coelho Neto.



A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre
A investida coordenada pelo investigador Albino Klauberth, que contou com a logística de toda equipe da Delegacia de Polícia, surtiu o efeito necessário. "Foram feitos flagrantes e vários TCOs. Além disso todos os indivíduos reincidentes que estão em liberdade provisória e estavam em atitude suspeita tiveram o caso informado a Justiça para que quebrem os benefícios e eles retornem a prisão", frisou o delegado.



Infelizmente, os assaltos são praticados geralmente pelas mesmas pessoas há alguns anos. Eles são presos e quando são liberados pela Justiça voltam a cometer delitos.

É um fato lamentável, mas "ordem judicial (dada com base na lei) não se discute, cumpre-se". 
Apoio da PM



A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, carro, céu e atividades ao ar livre

Importante frisar ainda o trabalho realizado pela Polícia Militar que conta com três viaturas patrulhando a cidade. "Temos certeza que o comandante Jamerson irá colocar toda a tropa na rua esse fim de semana e abordar suspeitos. Somente com abordagens, em especial nos horários mais críticos (11 às 14h e 18 às 21h), é que manteremos esse clima de tranquilidade. Abordar é fundamental e função constitucional da PM. Mas nós momentos críticos também colaboramos e o resultado é esse", disse o delegado.



A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

Todos os casos levados para a Delegacia de Polícia e que estiver em situação de flagrante, tendo em vista que há requisitos legais rígidos para isso, serão confeccionados os autos para que os indivíduos fiquem presos até pronunciamento judicial.

Informações: DPCN

Nenhum comentário:

Postar um comentário