Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Albino promove Dia das Crianças no Bairro Olho D´aguinha em Coelho Neto - MA


O policial civil Albino juntamente com voluntários e amigos do seu projeto social CPI - Centro Popular de Integração Social realizaram nesta quinta - feira (12/10), no Bairro Olho D´aguinha em Coelho Neto - MA, uma animada festa em homenagem do dia das crianças com entrega de vários presentes as crianças que participaram do evento.





"Quero compartilhar com todos,a alegria que proporcionamos a algumas crianças do Bairro Olho D 'aguinha que receberam brindes neste dia das crianças e feriado de nossa Senhora de Aparecida, o sorriso no rosto das crianças  não tem preço! 

Estas que são o futuro do nosso País e que Hoje algumas com autorização dos pais falaram seus sonhos e vontades.  
Peço aqui aos nossos representantes que possam ajudar o Bairro Olho D'aguinha a conquistar uma praça e uma quadra para o laser da população.  

Não só o olho D'aguinha mais os demais Bairros da nossa querida Coelho Neto.
A distancia entre as profissões de médico, advogado, professor e tantas outras é só as oportunidades na Educação, Cultura e lazer". 

                                           O sonho de Leandro de apenas 08 anos de idade

Parabéns a todas as crianças pelo seu dia.
Um grande abraço dos seu amigo Albino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário