Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

A MOAGEM ACABOU CADÊ MEU PAGAMENTO?

Foto; Diário de notícias 

O decadente Grupo João Santos, novamente como de costume não cumpre com suas obrigações trabalhistas com seus funcionários em Coelho Neto - MA, ocasionando revolta entre os trabalhadores que nesta quarta - feira 11 em um ato extremo  resolveram  atear fogo em pneus, tentaram impedir que funcionários adentrassem as dependências da empresa o climax do movimento se deu quando no final do dia os trabalhadores derrubaram o portal principal da empresa e invadiram o local. 

Foto; Diário de notícias 

O blog entrou em contato com um dos manifestantes que  afirmou que a ação teve como foco protestar contra o grupo pelo total desrespeito para com seus trabalhadores "não somos animais temos famílias e contas a pagar, só queremos o que nos é devido"   


Os safristas reivindicam direitos trabalhistas, como os salários de quase 02 meses trabalhados, além de rescisões que não foram pagas.

Segundo os manifestantes, a proposta da empresa é de pagar 50% do valor devido e o outro 50% na safra de 2018. Proposta essa que gerou revolta entre os trabalhadores, que exigem que seus direitos sejam respeitados.

Segundo informações do blog Diário de Notícias  Os manifestantes ameaçam atear fogo na usina, caso eles não recebam seus pagamentos o mais rápido possível. Eles estão fazendo acúmulo de pneus na parte interna da empresa durante  a noite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário