Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

SECRETÁRIO DE CIDADANIA FRANCISCO DURUTEU, FALA SOBRE PROJETO INSTITUTO CIDADÃO DO IFMA - CAMPUS COELHO NETO...

O PROJETO INSTITUTO CIDADÃO do  IFMA Campus Coelho Neto, está  realizando nos dias 16/17/18  de Agosto a 3º Edição do Projeto de Extensão "INSTITUTO CIDADÃO" com uma Equipe do VIVA CIDADÃO emitindo RG e CPF para a população e no sábado dia (19) acontecerá a  Ação Social em parceria com a Prefeitura de Coelho Neto, Fórum de Justiça, TRE-MA, INSS, Defensoria Pública, Conselho Tutelar, Loja Maçônica, Sindicato Trabalhadores Rurais, SINPACEL e outros parceiros com oferecimento de diversos serviços à comunidade. 

O Secretário de Cidadania Francisco Duruteu, esteve prestigiando a abertura dos trabalhos no IFMA nesta quarta - feira (16), procurado pelo Blog Duruteu falou da importância do Projeto  idealizado pelo IFMA - Campus  Coelho Neto que já está em sua terceira edição ressaltou ainda o esforço e trabalho realizado pelo Diretor do Campus Arcenildo Nascimento e toda a sua equipe e que projetos como estes realizados pelo IFMA,estão de parabéns e que se sentia muito feliz em fazer parte desta parceria através  da Secretaria de Cidadania e Prefeitura de Coelho Neto.

 

Duruteu finalizou sua fala dizendo: "Para exercer a sua  cidadania, cada cidadão deve possuir seus  documentos pessoais, papéis que regulamentam a existência de um indivíduo tornando possível desfrutar dos direitos e cumprir com os deveres na sociedade, por isso aproveitem a oportunidade e venham retirar seus documentos."

A imagem pode conter: texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário