Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Polícia faz reconstituição do assassinato das crianças de Bacabeira

reconstituição_1_(Medium)

Na manhã desta quinta-feira (17) peritos do Instituto de Criminalística e Medicina Legal realizaram a reconstituição do assassinato dos meninos Erisvan da Silva Costa, de 12 anos, e Roberto da Luz dos Santos, de 11 anos, mortos e enterrados em uma cova rasa na zona rural da cidade de Bacabeira.

Segundo a Polícia Civil, o resultado das análises obtidas com a simulação deve sair em 30 dias.

A simulação começou às 11h, horário em que teriam acontecido os assassinatos. Famílias das vítimas também acompanharam o processo de reconstituição.

reconstituição_2_(Medium)

Antônio Carlos Machado, conhecido como Antônio Baixinho, Josean Serra Rego e um menor de idade são acusados de assassinar as duas crianças no último dia 1º, com mais três pessoas que estão foragidas. Os acusados também atentaram contra a vida de um jovem de 24 anos e um adolescente de 15. O jovem ainda está internado em estado grave. O adolescente foi baleado na boca.

Segundo o delegado à frente do caso, Ednaldo Santos, titular da Delegacia de Polícia Civil de Bacabeira, as quatro vítimas foram atacadas pelos seis homens em uma área de mangue, com tiros e golpes de facão. Os assassinos tentam justificar a barbárie acusando as vítimas de tentar roubar porcos.

reconstituição_3_(Medium)



Fonte: Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário