Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Líder do bando que promoveu o maior assalto a banco na história do Brasil é baleado ao tentar fugir de presídio

O mentor do assalto ao Banco Central, em 2005 seria um dos resgatados. Mas a fuga não obteve êxito, pois agentes penitenciários e policiais notaram a ação e conseguiram impedir a fuga

alemao_banco_central
Alemão, suposto líder e mentor do assalto ao banco Central de Fportaleza (CE)

A polícia militar conseguiu evitar uma tentativa de fuga da Penitenciária Francisco Hélio Viana de Araújo, no município de Pacatuba, por volta das 4h da madrugada de hoje (08). Houve um tiroteio, e alguns dos presos que seriam resgatados, ficaram baleados, dentre eles, Antônio Jussivan Alves dos Santos, o “Alemão”, atingindo por três tiros no abdômen.

Segundo informações, homens tentaram resgatar presos durante a madrugada, não obtendo êxito, pois a polícia e os agentes penitenciários notaram a ação. A Secretária da Justiça e Cidadania (Sejus) não informou quantos presos seriam resgatados e quantos ficaram feridos. A segurança foi reforçada no presídio.

Por volta das 6h, Alemão foi levado para o Instituto Doutor José Frota (IJF) sob escolta policial. O Hospital ainda não informou o estado de saúde do mesmo.


Fonte: Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário