Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Discussão envolvendo coelhonetense em jogo de baralho termina em morte em Rio Verde - GO

 

Neste domingo, dia 6, uma briga motivada por discussão envolvendo jogo de baralho terminou em tragédia no Bairro Santo Agostinho em Rio Verde - GO.


Por volta de 20h20min a Polícia Militar esteve na Rua Tapajós no Bairro Santo Agostinho, no local onde segundo as testemunhas estava acontecendo  uma confraternização, e pessoas jogavam baralho, e de repente uma confusão começou, alguns dos envolvidos foram embora, porém o autor saiu, foi até a casa da irmã e voltou com uma faca.


O Autor do crime ficou na porta da residência da vítima esperando ele chegar, e relatou que a vítima teria desferido um tapa em sua cara e que  isso não iria ficar assim.


Ao chegar em casa, vítima e o autor começaram a discutir, durante a briga, o autor desferiu vários golpes de faca no abdômen da vítima.


Algumas pessoas tentaram conter o autor mas  foram alertados que se alguém tentasse lhe conter também seriam feridos, o autor foi novamente em direção à vítima e com um facão continuou a agressão, desferindo golpes na cabeça e com uma faca golpeou as costas e barriga da vítima.


A vítima identificada como Alfredo Rodrigues Lima Neto, 43 anos, natural de Rosário no Maranhão veio a óbito no local, o autor identificado como Marcelo Dos Santos Silva, 19 anos, natural de Coelho Neto, Maranhão, está foragido.


Com informações de  Wanderson FLY



Nenhum comentário:

Postar um comentário