Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Caxiense é convocada para a Seleção Brasileira de futebol

O técnico Doriva Bueno, da Seleção Brasileira Feminina de Futebol Sub-20, relacionou 24 atletas para o período de preparação para o Campeonato Sul-Americano 2018. A caxiense Marta Naízia Cintra, 17 anos, foi convocada.

martinha
As categorias de base da Seleção Brasileira Feminina, Sub 17 e Sub 20, vão concentrar os trabalhos de preparação para o Campeonato Sul-Americano 2018, cuja competição é uma etapa classificatória para a Copa do Mundo das respectivas categorias.
Os treinamentos serão realizados na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). E começam em 28 de agosto e se encerram no dia 8 de setembro.

A atleta de Caxias (MA), Marta Cintra, recentemente se consagrou artilheira do Campeonato Cearense Feminino Sub-20, com 22 gols no certame. Ela integrou a equipe da Menina Olímpica, de Fortaleza, que de forma invicta, levantou o troféu de campeã da competição.

O técnico da Seleção Brasileira Feminina de Futebol, Doriva Bueno, marcou presença na partida de decisão e fez a entrega de medalhas e troféu de campeão da competição cearense.
Marta, de 1,77 m de altura, 60 quilos, é filha de Marly da Silva Cintra, residente em Caxias (MA), que é doméstica e batalhadora. Está feliz com o sucesso da filha.

Antes de ir para o Ceará, aos 14 anos ela já jogava futsal, como ala esquerda. Recebeu um convite para jogar no São José, na capital maranhense, São Luis, onde permaneceu por 02 anos. Tendo sido levada pelos olheiros Brasil e Roberto, após ser indicada pelo caxiense Júnior Orlando, que trabalha como Preparador Físico e Auxiliar Técnico.

Em São Luís, o olheiro Chagas Ferreira descobriu o talento da jovem atleta caxiense e a levou para Fortaleza. Onde ela começou a se destacar no futebol cearense, jogando pela equipe do Menina Olímpica. A atleta chegou à equipe em janeiro deste ano. E no futebol de campo, Marta Cintra, é atacante e ambidestra.

Confira a lista do técnico Doriva, da Sub-20:

Goleiras: Stefane (Chicago Brasil), Kemelli (Iranduba) e Jully (Kindermann)
Laterais: Emanoely (Fluminense/Joinville), Monalisa (Iranduba), Francisca (XV Piracicaba) e Mayara (América/MG)
Zagueiras: Ingryd (Grêmio Osasco Audax), Thais Regina (Iranduba), Tainara (Vitória) e Ariane (Grêmio)
Volantes: Gabriella (Ferroviária), Angelina (Santos), Isabela (Ceilândia) e Luana (Ferroviária)
Meio de Campo: Larissa (Foz Cataratas), Victória Kristine (Minas Brasília), Brenda (União Desportiva Alagoana) e Maria Larisse (Associação Menina Olímpica)
Atacantes: Jucinayra (Vitória), Isadora (Ferroviária), Vitória Almeida (Iranduba), Marta Naízia (Associação Menina Olímpica) e Valeria (Tiradentes/PI).

Com informações de Edmilson Coutinho

Um comentário: