Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Albino Levará Entretenimento e Lazer aos Bairros de Coelho Neto - MA

Projeto social CPI, nos Bairros, que tem como objetivos:

Proporcionar o entretenimento e a recreação a crianças, adolescentes e familiares.
Despertar a compreensão de que o lazer é uma forma de estabelecer novos conhecimentos e de aumentar a convivência entre as crianças e sua sociabilidade.
Associar o lazer à atividade esportiva, saúde e qualidade de vida. Levar diversão com qualidade e gratuita para a população.

Quando


Em fase de construção no bairro Olho D’aguinha estamos concluindo à reforma para entrega do projeto social CPI, com cinema, internet e biblioteca gratuita para nossa Coelho Neto. O projeto vem com a disponibilidade para que todos possam assistir filmes, acesso a internet e a biblioteca gratuita!! São mais de 02 mil livros para todos os gostos.

Hoje nossa cidade é muito carente nos bairros, Sem lazer e Entretenimento para população. Com o pedido dos moradores é uma forma de ajudar e proporcionar um Laser e Entretenimento para população carente de nossa cidade!

Inauguração dia 16/08/2017.
Todos convidados!!
Abraço do seu amigo Albino!

Via Portal Coelho Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário