Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Abertas vagas para Alfabetizador em 30 municípios maranhenses

 PROFESSOR_3

O Governo do Maranhão abre, nesta terça-feira (8), as inscrições para Alfabetizador e Alfabetizador-Coordenador de turmas do Programa Brasil Alfabetizado (PBA), ciclo 2016 exercício 2017. Serão ofertadas 112 vagas para alfabetizadores-coordenadores de turma e 565 vagas para alfabetizadores em 30 municípios maranhenses.

As inscrições poderão ser realizadas até a próxima sexta-feira (11) nas sedes das Secretarias Municipais de Educação dos 30 municípios contemplados pelo Programa. Os candidatos selecionados atuarão por período de oito meses, conforme Edital de Chamada Pública, publicado no endereço eletrônico da Secretaria de Estado da Educação (www.educacao.ma.gov.br).

Os 30 municípios contemplados pelo Programa Brasil Alfabetizado são: Amapá do Maranhão, Araioses, Arame, Bacurituba, Bela Vista do Maranhão, Bom Lugar, Brejo de Areia, Cajari, Cedral, Centro Novo do Maranhão, Conceição do Lago-Açu, Fernando Falcão, Gov. Nunes Freire, Grajaú, Guimarães, Igarapé do Meio, Lago dos Rodrigues, Lagoa do Mato, Nina Rodrigues, Pedro do Rosário, Pio XII, Presidente Médici, Primeira Cruz, Santa Quitéria do Maranhão, Santo Amaro do Maranhão, São Francisco do Maranhão, Satubinha, Serrano do Maranhão, Sucupira do Norte e Timbiras.


Fonte: Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário