Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Verador Osmar Aguiar se reúne com integrantes do Coral Cantus Mandala...

A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, pessoas sentadas e área interna
VEREADOR OSMAR AGUIAR COM OS INTEGRANTES DO CANTUS MANDALA
 O Vereador e presidente da câmara de vereadores de Coelho Neto - MA, Osmar Aguiar (PT) recebeu em seu gabinete nesta quinta-feira (06) os  integrantes do Coral Cantus Mandala.

CORAL CANTUS MANDALA
Conversamos com Geraldo Borba, o líder do Cantus Mandala que nos explicou que o encontro se deu em busca de uma parceria com o Vereador Osmar Aguiar, em forma de uma solicitação pedido que fosse cedido o Teatro Municipal para o local de ensaios do Coral Cantus Mandala, pois segundo Geraldo Borba devido o crescimento do Coral os integrantes não tem um local apropriado para os ensaios, é o Vereador Osmar prontamente se propôs em ajudar nesta questão.

A imagem pode conter: 1 pessoa
VEREADOR OSMAR AGUIAR (PT)
O Vereador disse o seguinte :"Não tenho dúvidas, de que Coelho Neto é uma terra rica em talentos e é uma de nossas funções como representantes do povo incentivar, valorizar e apoiar os artistas que enriquecem nossa cultura local.

Foi um prazer recebe-los e conhecer melhor o projeto desenvolvido pelo grupo.
Podem contar com o meu apoio!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário