Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Secretária de Meio Ambiente em ação...




A prefeitura Municipal de Coelho Neto - MA, através  Secretaria de Meio Ambiente, que tem  Gabriel Delano como responsável pela pasta é Luis Carlos como Subsecretário estão   realizando juntamente com a equipe da secretaria  o trabalho de poda de árvores nas áreas públicas do município e nesta  quarta-feira, dia 5, a equipe está fazendo a poda das árvores da praça Duque Bacelar, onde o blog esteve falando com o Subsecretário de Meio Ambiente o Sr.Luis Carlos que indagado pelo blog sobre o trabalho que estava sendo realizado prontamente nos respondeu o seguinte: "A Secretaria está realizando  podas de árvores de acordo com o cronograma interno e supressões (cortes) de árvores que estejam oferecendo algum risco, mediante análise técnica".



Ainda  segundo Luis Carlos o trabalho está apenas começando e muito em breve estarão fazendo um intenso trabalho de revitalização e arborização dos logradouros públicos  


Nenhum comentário:

Postar um comentário