Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Polícia prende dupla que matou mulher durante assalto em Timon

A polícia Civil e Militar junto com as forças municipais GCM e DMTRANS,  agiram rápido e conseguiram prender a dupla composta por Emerson Cláudio Santos Viana, 19 anos, e o menor H. G. D, 16 anos, que realizou dois assaltos na manhã desta sexta-feira, sendo que a segunda ação criminosa da dupla teve um final trágico, resultando na morte da dona de casa Naiana Nascimento Pinto, 33 anos.

Imagem: Reprodução    (Imagem:Reprodução)

Segundo informações da polícia, o menor H. G. D havia sido apreendido na semana passada por prática similar a assalto portando arma de fogo, ja Emerson foi o autor do disparo que matou a dona de casa. Ele já tem várias passagens na polícia  por assalto.

Imagem: Reprodução
    (Imagem:Reprodução)

As forças policiais do Estado e do Município entraram em ação logo após ocorrido e , conseguiram capturar dupla, o primeiro ainda nas imediações do crime, o segundo já na região do Parque Alvorada em Timon.




Fonte: Edição: Redação Notícias de Timon

Nenhum comentário:

Postar um comentário