Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Obras da APA do Itapiracó chegando ao final




As obras da Área de Proteção Ambiental do Itapiracó já estão quase finalizadas. O Secretário de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais, Marcelo Coelho, visitou o local nesse final de semana e verificou de perto. 

 Exibindo DJI_0082.JPG


“A importância do Itapiracó é muito grande para toda a comunidade, pois visa proteger toda a biodiversidade existente no local, contribuindo, desta maneira, para o equilíbrio de quem mora próximo de toda a sua extensão, além, claro, de ser um ambiente de lazer”, disse o gestor.

 Exibindo DJI_0085.JPG

Na obra, contém três praças principais, com campos de futebol, uma quadra poliesportiva coberta, parquinhos infantis, circuito de skate, áreas para futebol de areia e futevôlei. Há espaços desenvolvidos para a contemplação do lugar, e treze pequenas praças que garantem o acesso às trilhas, interligando o interior da Unidade com as praças maiores e as saídas na Chácara Itapiracó e Comunidade Canudos e Terra Livre. 

 Ascom SEMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário