Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Homem é preso suspeito de estuprar a própria mãe

 
Policiais Militares da Guarnição Santa Rita, em Imperatriz (MA), fizeram a prisão de Junior Oliveira da Silva, 38 anos, acusado de ter praticado o crime de estupro de incapaz, contra a própria mãe de 76 anos, crime ocorrido na Rua 13, Parque São José.

Junior, que é dependente químico, foi preso quando tentativa agredir o irmão. A tentativa de agressão teria acontecido após o irmão e a tia terem flagrado o acusado despido em cima da cama, onde a mãe estava deitada, devido um AVC.

Segundo familiares, ele já tinha sido flagrado outra vez praticando o mesmo crime. Mas, a família resolveu não denunciar.

Junior foi apresentado no Plantão Central. O flagrante foi feito pelo Delegado Gustavo, que ouviu o depoimento do irmão e da tia de Junior, que relataram o ocorrido.

Em seu depoimento, Junior não negou o crime, disse que não iria falar nada, ele ainda se negou a assinar o flagrante. E devido a vítima estar acamada, ela não pode ser encaminhada ao Icrim para fazer os exames.

FONTE: SINAL VERDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário