Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

EX - PREFEITO SOLINEY SILVA TEM SUAS CONTAS REPROVADAS PELA CÂMARA DE VEREADORES DE COELHO NETO - MA

Mesmo com o parecer positivo , que aprovou as contas com ressalva, apresentadas pelo ex-prefeito Soliney Silva em 2010, a Câmara de Vereadores de Coelho Neto - MA, desaprovou as Prestações de Contas do ex-prefeito e reprovaram o parecer técnico do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão.

Com 10 votos contra e 2 votos favoráveis e uma ausência o ex-gestor teve suas contas reprovadas nesta quarta - feira (19/07) veja como votou cada vereador abaixo:


Cabe ressaltar que o ex Prefeito Soliney Silva  assim como seus advogados não  compareceram a sessão  para fazerem sua devida defesa  o que decepcionou  alguns presentes  apenas emitiram uma nota de esclarecimento veja logo abaixo: 

  

 
  



O vereador Rafael Cruz defendendo seu posicionamento de vereador de oposição disse que o julgamento era político e que iria votar de acordo com sua consciência e de acordo com o parecer técnico do TCE, que aprovou as contas do ex - Prefeito com ressalva.

Já o vereador e presidente da câmara Osmar Aguiar disse: "Apesar do TCE, ter recomendado a aprovação com ressalvas,   A Comissão de Finanças e Orçamento deu seu parecer desfavorável pois foram encontradas diversas irregularidades. 

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário