Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Agente penitenciário é assassinado


assassinato_(Medium)No momento do crime muitas pessoas estavam no local

Um homem foi assassinado na tarde deste domingo (9), na Avenida Litorânea, um dos principais cartões postais de São Luís. A vítima é um agente penitenciário, o autor dos disparos foi capturado pela Viatura da Litorânea (CB Enos).
O crime ocorreu no calçadão da Litorânea, próximo ao Bar Espuma do Mar, segundo relatos da polícia militar. O preso foi identificado por Idael Melo Roxo, ele foi reconhecido como sendo o autor dos disparos que vitimaram o Agente Penitenciário na Avenida Litorânea. Ele estava com duas armas de fogo, e tem ligação com uma facção criminosa.
O homem já havia sido preso pela Polícia Militar por outro crime de homicídio. No ano passado um mototaxista foi brutalmente assassinado com dois tiros na Avenida Daniel de La Touche no bairro da Cohama, a vítima trabalhava como mototaxista próximo ao local do crime. Na época Idael Melo Roxo foi preso, mas teria passado apenas dois meses na cadeia.


Fonte: Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário