Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

VEREADOR JOÃO PAULO ( PMDB ), DECLARA SER OPOSIÇÃO AO PREFEITO AMERICO DE SOUSA DO PT...


O Vereador João Paulo o JP (PMDB), declarou - se oficialmente ser oposição ao Prefeito Américo de Sousa do PT, a declaração se deu na noite desta quarta - feira 21/06,em uma reunião que contou com a presença do ex prefeito Soliney Silva, na residência do ex Prefeito Antonio Cruz quando o blogueiro Ezequias Martins lhe indagou a seguinte pergunta: "Senhor vereador gostaria de saber se o nobre vereador se declara ser oposição?".

E prontamente o JP respondeu "Sim eu sou oposição e não nego que estive sim no Governo perseguidor de Américo mas foi uma brisa passageira há tempos já sou oposição" 

É fato que o vereador JP, já vinha demonstrando com suas ações realmente está na oposição mas faltava um pronunciamento oficial por parte do vereador que acabou acontecendo nesta quarta - feira.

O vereador conversou com blog do João Osório, onde explicou que não existe dialogo com o prefeito Américo e que o mesmo se comporta como um ditador a frente da prefeitura, e por não aceitar certos desmandos do prefeito resolveu romper com mesmo, "Não tenho nada pessoal contra o prefeito mais não comungo com os pensamentos do atual gestor e por isso estou na oposição, mas respeito a opinião dos companheiros de partido que ainda estão juntos ao governo petista". Finalizou o vereador JP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário