Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Prefeitura de Lago Verde executa Projeto de incentivo aos agricultores


Aurinete - Sec. Adjunta de Agricultura e Pesca ombreada a agricultores.

Projeto voltado ao incentivo e produção agrícola em Lago Verde está sendo executado nas comunidades e associações de Lago Verde. A ação foi planejada e elaborada pela Prefeitura através da equipe da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca, o referido Projeto visa avanços na colheita local e consequentemente geração de renda aos moradores da zona rural.



O Projeto disponibilizou 05 tratores que estão circulando em todas as comunidades do município. Nessa primeira etapa, serão disponibilizados 500 horas de arado aos agricultores.



Segundo o Prefeito Dr. Francisco Clidenor, a primeira etapa é só o começo de muitas ações que serão executadas em prol do fomento à agricultura local.



  Do Portal Lago Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário