Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

MORADORES DE DUQUE BACELAR - MA RECLAMAM AUSÊNCIA DA PREFEITURA

Prefeito Jorge Oliveira e o Secretario José Júnior ( Foto Ezequias Martins)


Moradores do Bairro Matadouro, da cidade de Duque Bacelar, reclamam da falta de atenção da prefeitura para com a pavimentação da Rua Benedito Bona.

 
Segundo a denúncia, até agora só foi providenciada a raspagem da rua. Pelas fotos, feitas no início de março, deste ano, nota-se a dificuldade de locomoção antes da presença do trator.

Ocorre que, feita a raspagem, a prefeitura se ausentou do local. Com isso, devido as chuvas, a erosão e os constrangimentos voltaram.

Os moradores alegam que o secretário de infraestrutura, José Júnior, apesar da empolgação, prometeu, mas ainda não cumpriu: "Ele disse que depois da chuva iria arrumar. De promessas estamos cheios! Queremos ver é resultado", desabafou uma moradora que preferiu não se identificar.

O blogueiro Milton Vieira responsável pela matéria tentou contado com o secretário José Júnior, mas uma mensagem da operadora informa apenas que o seu número não está programado para receber ligações.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário