Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

EX-VOCALISTA DA BANDA CAVALEIROS DO FORRÓ, ELIZA CLÍVIA MORRE EM ACIDENTE, EM ARACAJU

  

 No início da tarde desta sexta-feira (16) a cantora paraibana Eliza Clivia, 36 anos, ex-vocalista da Banda Cavaleiros do Forró , e o marido o baterista Sérgio Ramos morreram em um acidente de trânsito no Centro de Aracaju, segundo o produtor da cantora Jailson Souza.



A cantora que iniciou sua carreira solo, há quatro meses, estava em Aracaju para a realização de entrevistas e de um show, que seria realizado na noite desta sexta-feira (16). 

De acordo com Souza , ela e o marido estavam em um veículo que colidiu com um ônibus nas esquinas das ruas Aruá e Maruim, quando retornavam de uma entrevista. Além do casal, outras três pessoas da equipe estavam no carro. Elas foram socorridas com escoriações leves. 

Eliza Clívia ficou conhecida no mundo forrozeiro por fazer fazer parte das bandas Cavaleiros do Forró e Cavalo de Aço.



 Do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário