Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

PREFEITURA DE COELHO NETO - MA, ENTREGA DOCUMENTAÇÃO A FAMÍLIAS DO LOTEAMENTO BONSUCESSO.


A prefeitura Municipal de Coelho Neto - MA, Através da Secretaria Secretária Municipal de Assistência Social e Segurança Alimentar - SEMASSA, realizou na manhã desta quarta - feira (28), a entrega oficial dos documentos oficiais  de concessão de direito real de uso para as famílias assentada  no Loteamento Bonsucesso, fundamentado na lei Orgânica Municipal e na lei Municipal                  N° 511/2005.

ESTIVERAM PRESENTES  A SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL SONIA MARIA DE ADM. BILL E A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO ALBERTINA CURVELO.. 
Segundo informações da SEMASSA, foram aprovadas a receberem a concessão de direito as famílias que encontravam em maior situação de vulnerabilidade social com informações colhidas da famílias e conforme o Cadastro Único do Governo Federal.


A secretaria de Assistência determinou que critérios sociais fossem adotados para a ordenação dos cadastros na lista:
Prioritariamente foi indicado a mulher como responsável de cada domicilio, assim como é feito no Bolsa Família, e os critérios adotados foram os seguintes: 

Idoso como responsável familiar;
Pessoas com deficiência;
Mãe solteira com filhos de até 6 anos de idade;
Pessoa com doenças crônicas na família;
Família com maior numero de crianças; 
Famílias mais numerosas;
Família de menor renda.    



A realização das ações de inclusão e atualização dos dados do Cadastro Único, das famílias que se encontravam acampadas foi efetivada pelos técnicos da SEMASSA, deste modo foi possível obter um melhor conhecimento da realidade socioeconômica das famílias       

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário